Acompanhando

domingo, 19 de setembro de 2010

Como a idéia foi aceita por mim...fazer a tão temida cirurgia de estômago, na verdade a gastroplastia!!!

olá amigos,
esse é meu primeiro post. Meio ansiosa achando que estou escrevendo para o vento, mas na verdade estou escrevendo principalmente pra me ouvir e tentar entender cada momento dessa minha nova escolha em fazer a gastroplastia (cirurgia bariátrica, redução de estômago, etc).
Tudo começou quando minha endocrino depois de várias consultas, regimes intermináveis, exames e mais exames, terapia, etc virou pra mim e disse: Você já pensou em fazer redução de estômago?
Fiquei tão chocada com aquele momento que saí da consulta e nunca mais voltei desde janeiro. Achei que ela tinha desistido de mim...fiquei muito brava...kkkkkkkkkkkkkk
Acabei esquecendo e novamente entrando naquele marasmo do conformismo e larguei mão de tudo, como ginastica, regime, etc.
Um belo dia, estava eu fazendo unha na minha adorada manicure, quando aparece uma louca falando mais que papagaio, ela tinha acabado de sair de uma sessão de massagem com a massoterapeuta do salão.Magérrima começou a me contar de como passa mal com a terapeuta dela, e blábláblá...resumindo, a mulher tinha feito gastroplastia devido a obesidade e tinha depressão gravíssima. Achava que a depressão era devido à obesidade. Pensei comigo, essa doida magérrima, ficou linda mesmo com depressão, imagina eu que não tenho "porra" nenhuma!!!kkkkkkkkk
No mesmo dia liguei pra um gastro amigo meu, marquei consulta no dia seguinte com ele e fui conversar sobre a tal gastroplastia. Ele me deu maior força, me indicou para o melhor cirurgião da cidade e agendei com o tal bambambam, Dr Kike.
Fiz tudo escondido até do marido...
Depois de alguns dias pensando, processando e digerindo minha decisão, resolvi contar pro maridão. Adivinhem..............................me deu maior força!!!
opa...
a partir daqui começo a entrar no meu mundo de pesquisa sobre a gastroplastia.

Um comentário:

  1. Legal, Gi.
    Com o apoio de todos fica mais fácil. Eu também te dou toda a força. Vai ficar mais linda ainda! Tenho uma amiga, não muito próxima, que fez. Não faz muito tempo. Ela ainda tá no processo de emagrecimento. E correndo atrás de plásticas.
    Também queria fazer uma plástica. Mas, quem sabe eu consigo...
    Bjão!!!
    Tô por aqui...

    ResponderExcluir