Acompanhando

domingo, 26 de setembro de 2010

a tão sonhada primeira consulta...

bom dia amigos,
fiz minha primeira consulta com meu gastro, o Kike...estranho né, um médico chamar Kike. Ele começou a consulta me proibindo de chamá-lo de Doutor, e prefere que o chame de Kike...durante a consulta acho que ele me corrigiu umas 20 vezes, mais um pouco me expulsava de lá por não chamá-lo apenas de Kike.
Acho que nunca me senti tão a vontade com um médico...ele fala muito e eu também. Tirei todas as minhas dúvidas que na verdade eram apenas aflições, pois já sabia as respostas.
Ele me perguntou o porque tinha decidido fazer a cirurgia. Respondi que precisava viver melhor e não ficar doente como todos os obesos da família e que tive também uma indicação da Dra. Bibiana, minha endocrino.
Depois fiz um retorno no dia seguinte com a Dra. bibiana . Ela disse que raramente indica alguém pra cirurgia, pois a maioria dos pacientes dela são pessoas com compulsão alimentar e que não era o meu caso, pois ela tinha meu histórico com uma terapeuta especialista em obesidade...fiz terapia com ela por quase 2 anos, quando tive alta.
Com a indicação da Dra. Bibiana, recebi uma cartinha dela me indicando ao NAS - Núcle de Assitencia a Saúde da Unimed, onde solicita que me liberem para a Cirurgia...uhuuuuuuuuuuuuu. Saí da consulta do Kike com a cirurgia marcada...dia 03 de dezembro ainda desse ano...que maravilha!!! Vi tanta gente falando de que demorava horrores pra conseguir a liberação e pelo jeito o meu vai ser bem rápido. Semana que vem tenho consulta com a Dra. Carmen do NAS, vou levar as cartinhas e mandar bala nas consultas e exames.
Mês que vem vou fazer uma endoscopia com o Kike pra ver tá tudo no lugar...rsrs.
E já marquei o retorno pra novembro e tirar o restante de dúvidas sobre a cirurgia.
é isso amigos....vamos que vamos!!!
GASTROPLASTIA AÍ VOU EU!!!
bjos e boa semana...
Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário